terça-feira, 25 de março de 2008

Rio Doce: Outros problemas da Rua do Ingá

Prezado Senhor!

Venho por meio deste vê se acho uma forma ou sugestao de lidar com um problema antes muito pequeno, agora muito grande.

Moro na Rua do Ingá, esta que aparece nos seu blog, sem calçamento e cheia de buracos.

Este não é só nosso problema nesta rua, falo por muitos aqui, ou pela parte assim, prejudicada.

Temos aqui um vizinho que "resolveu" ser profeta! e com isso fez de sua casa, sua moradia, uma igreja, até aí tudo bem temos direito de expor nossa opção religiosa.

Sendo que todos os dias que acontece esses cultos ninguém mais pode fazer nada dentro de sua propria casa.

O som é muito alto, fazem batucadas horríveis, e quem for pedir pra abaixarem um pouquinho o som por que quer assistir uma tv, ou ouvir outro som é chamado de Inimigo, e ai começam as ameaças, que ou se muda(vai pra outro lugar morar) ou Deus vai da fim! pelo que ou entendir é morrer, mesmo.

Bem até certo tempo isso não me encomodava,, até meus pais, não aguentarem mais a pressão por terem pedido pra baixar um pouco o volume, há tempo atrás, e deciderem, que depois de lutarem, por 15 anos numa reforma que durou todo esse tempo pra terem sua casa como queriam, e se mudaram a 3 dias , pra bem longe, não por medo mas, eviatrem uma coisa pior.

Eu fiquem sem meus pais perto de mim, eles estão agora em uma casa, menor, sem o conforto que tanto idealizaram nesta casa. Estou sem saber o que fazer, se alugo a minha casa que também estou deixando do jeito que sempre sonhei, para viver melhor, ou ter o direito de escutar uma tv. quando eu quiser.

Ladjara G. Neves - Rio Doce

Nenhum comentário: