quarta-feira, 19 de março de 2008

Nascedouro de Peixinhos abre inscrição para oficina de teatro

Com informações da assessoria

Artistas e pessoas interessadas em fazer parte de grupo de Teatro Popular de Rua estão convidadas para a oficina de teatro do Nascedouro de Peixinhos, da Secretaria de Cultura do Recife. As inscrições gratuitas podem ser feitas das 9h às 17h, na rua Jardim Brasília, s/n - Nascedouro de Peixinhos. O curso vai inscrever 50 pessoas para a seleção de 30 alunos.

As aulas serão ministradas pelo ator, diretor e produtor Carlos Salles, nas terças e quintas-feiras, até o próximo mês de agosto. O curso de iniciação ao teatro começa na terça-feira (25), das 14h30 às 17h30, com duração de cinco meses.

Já no dia 04 de abril, a partir das 17h, com a instalação da Primeira Roda de Capoeira da Refinaria, no Pátio do Nascedouro de Peixinhos. O grupo Chute na Lua vai animar o evento. As rodas de capoeira serão realizadas nas sextas-feiras com o objetivo de mobilizar a comunidade para as atividades culturais do Nascedouro.

http://www.folhape.com.br/

Um comentário:

ART PONTES disse...

ABRIU UMA LOJA NA PRESIDENTE KENNEDY SÓ ARTIGOS FEMININOS 'COISA DE MULHER É O NOME DA LOJA' LOGO APÓS VICENTE AUTO PEÇAS //artpontesjr.blogspot.com/ VENHA NOS VISITAR