terça-feira, 18 de março de 2008

Morre motorista baleado há um mês em Rio Doce

Do JC OnLine
Com informações da TV Jornal

Após um mês internado no Hospital da Restauração, na área central do Recife, o motorista Hernande da Rocha Pereira, 46 anos, atingido por um tiro nas costas na mesma noite em que a agente comunitária e técnica em enfermagem Íris Cleide Ferreira da Costa morreu durante uma tentativa de assalto. Os crimes aconteceram na Avenida Nápolis, em Rio Doce, Olinda, na Região Metropolitana do Recife, no dia 17 de fevereiro deste ano. A família de Hernande acusa o HR de negligência médica.

De acordo com a polícia, Hernande também foi vítima de uma tentativa de assalto horas antes da que vitimou a técnica de enfermagem. Ele foi atingido com um tiro nas costas, que atingiu o baço, o diafragma e o intestino. Ele levado para o HR, onde permanecia internado desde então.

A esposa de Hernande não se conforma com a violêcia no bairro, mas acusou o Hospital da Restauração de negligência. "Os médicosfalaram da necessidade de ele ser transferido para uma UTI, o que não aconteceu por falta de leito no HR", diz Marta. "Não tinha sequer roupa de banho e eu fui aconselhada a levar de casa", completa.

O Hospital da Restauração disse que Hernade da Rocha estava em uma sala de recuperação com estrutura semelhante a de uma UTI.

http://jc.uol.com.br/2008/03/18/not_163683.php

Nenhum comentário: