quinta-feira, 27 de março de 2008

Quadrilha acusada de tentar matar homossexual é apresentada em Olinda

Uma quadrilha acusada de tentar matar um homossexual no último dia 7 de março, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, será apresentada às 9h desta quinta-feira (27), na Delegacia de Rio Doce. Os quatro integrantes são: Wendel Baracho Gama da Silva, 33 anos; José Marcio da Silva, 25; Frank Jackson Tomas de Oliveira, de idade não informada; e Hélder Ricardo Costa Garcês, 19. Eles foram presos na noite da última quarta-feira (26), no Recife.

O crime teria acontecido em Olinda, quando o travesti Arnaldo Kardin de Carvalho, de idade não revelada, fazia programa na avenida Governador Carlos de Lima Cavaltante, em Casa Caiada, e levou um tiro nas costas. De acordo com a polícia, Arnaldo Kardin devia uma quantia em dinheiro a Wendel Baracho, que seria agiota.

Com o grupo, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38. A quadrilha está sendo investigada por outros assassinatos por encomenda, além de roubos. As investigações estão a cargo da Delegacia de Rio Doce, sob a chefia do delegado Derivaldo Falcão.

Da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Quatro homens são presos por porte ilegal de arma

A Delegacia de Rio Doce apresenta nesta manhã quatro pessoas que estão sendo investigadas por tentativa de homicídio contra um travesti e foram presas ontem por formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Segundo a polícia, Wendell Baracho Gama da Silva, 36 anos, seria agiota e teria tentado matar o travesti Arnaldo Carvalho no último dia sete, na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti. O crime teria ocorrido porque a vítima estava devendo dinheiro a Wendell.

Outros três homens teriam participado da tentativa de homicídio: José Márcio da Silva, 25 anos, Franck Jackson Tomás de Oliveira e Hélder Ricardo Costa Garcez, 19 anos. Com o grupo, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38. Os quatro foram autuados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Depois da apresentação, o grupo será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008327082927&assunto=70&onde=1

Nenhum comentário: