domingo, 30 de março de 2008

Prefeitura não faz, moradores vão resolver com mutirão

O senhor talvez lembre que eu falei de problemas na minha rua (no pernambucano adotado, em fevereiro)? Bem, um vizinho veio falar comigo hoje, pois a vizinhança cansou da situação. Essa semana, ele falou com outros vizinhos, e tudos vão juntar um dinheiro para consertar os problemas da nossa rua. Não da para continuar esperando pela prefeitura, ate por causa de um entulho que esta levando escorpiões para nossas casas. Me explicou tambem que ele e outros vizinhos já falaram na prefeitura de Olinda, e ainda nenhuma providencia foi tomada. Outro vizinho disse que já existe um projeto, mas que ainda não foi começado.

Ele me disse que amanhã vem uma pessoa para fazer uma avaliação de custo para a limpeza da Travessa Luiz Gomes. Eu sou estrangeiro; isso aqui é tudo novo pra mim. Acho o esforço do povo muito importante, quando o governo prometeu e não fez nada. Por isso vou tentar documentar tudo no meu blog com fotos do antes e do depois, e com o depoimento dos vizinhos. Se quiser a gente pode tambem divulgar no seu blog.

Um abraço,
-e.o.

Resposta do OLINDA URGENTE:

Conte conosco na divulgação e parabéns a comunidade unida.

Nenhum comentário: