quarta-feira, 19 de março de 2008

Homem que falsificou documento da mãe falecida é preso

Vai ser encaminhado nesta quarta-feira (19) ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, o mototaxista Givaldo Cardoso Soares, 29 anos, preso em flagrante na tarde da última terça (18), na casa dele, que fica em Águas Compridas, em Olinda.

A polícia chegou até ele depois de capturar a dupla que tentou assaltar o mercadinho Vila Nova, no Córrego do Euclides, no Recife. Um adolescente de 16 anos e um homem identificado apenas como Ninho foram presos e informaram à polícia que a moto usada no crime pertencia a Givaldo Soares, com quem eles dividiam o produto dos roubos. Com os dois, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Ao prender o mototaxista, a polícia encontrou na casa dele um cartão Passe Fácil falsificado, o que acabou por envolvê-lo em outro crime. Givaldo Soares usava o documento que pertencia à mãe dele, morta há três anos, com uma foto dele próprio colada por cima da imagem da falecida.

Assim, Givaldo Soares foi indiciado por falsificação de documento público e também como co-autor do assalto ao mercadinho. Além disso, a polícia descobriu que ele já cumpriu pena por porte ilegal de arma e não tem carteira de habilitação, apesar de trabalhar dirigindo uma motocicleta.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: