sábado, 22 de março de 2008

Data da seleção para o Cefet de Olinda é alterada

Do JC OnLine

A seleção para os cursos do Núcleo de Extensão Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco (Cefet-PE) em Olinda serão realizadas no dia 06 de abril, ao invés do dia 4. A previsão é de que o local e horário das provas sejam divulgados até o final deste mês, nos sites www.olinda.pe.gov.br e www.cefetpe.br.

De acordo com a assessora de planejamento da Secretaria de Educação de Olinda, Ana Cristina, a data da prova foi alterada para facilitar a operacionalização da atividade e a participação dos inscritos que tenham compromissos em dias úteis da semana.

No total, se inscreveram para o concurso 3.025 pessoas: 1.400 em autocad, 1.062 em qualidade de atendimento ao público, 345 em gesso para construção civil e 218 em customização. O Núcleo de Extensão está disponibilizando 160 vagas, divididas entre os quatro cursos.

Os candidatos farão provas de português e matemática. Para o curso de autocad, as provas serão em nível de 8ª série e, para os demais cursos, de 4ª série.

Os cursos terão uma carga horária média de 100 horas aula, o que equivale a, aproximadamente, três meses. O Núcleo de Extensão será instalado em Ouro Preto e o início das aulas está previsto para o dia 20 de abril.

http://jc.uol.com.br/tvjornal/2008/03/19/not_148508.php

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: