domingo, 9 de março de 2008

Inscrições para núcleo do Cefet começam segunda

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco (Cefet-PE) dá inicio, nesta segunda-feira, a processo de inscrições para os cursos do Núcleo de Extensão de Olinda. Inicialmente estão sendo disponibilizadas 160 vagas, divididas entre os cursos de Customização, Gesso para Construção Civil, Autocad e Qualidade no Atendimento ao Público.

Não é preciso pagar taxa. Os interessados devem apenas se dirigir ao Mercado da Ribeira nos dias 10, 11, 13 e 14 de março, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. É preciso ter 18 anos ou mais, morar em Olinda e estar portando xérox e original da Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para o curso de Autocad, também é exigida a escolaridade mínima da 8ª série. Para os demais cursos, se pede a conclusão da 4ª série.

A prova de seleção está marcada para o dia 04 de abril. O local, a data e o horário serão divulgados no site da prefeitura www.olinda.pe.gov.br, após o período de inscrição. Os cursos terão uma carga horária de 100 horas aula, o que equivale a uma duração de aproximadamente três meses.

O Núcleo de Extensão vai funcionar em Ouro Preto, na avenida Atlântica nº 24 (antigo colégio Dom Bosco). O inicio das aulas está previsto para o dia 20 de abril. Olinda é o primeiro município de Pernambuco a implantar um núcleo de extensão do Cefet. Para isso, convênio entre as instituições foi assinado no dia 12 de fevereiro, entre a prefeita Luciana Santos e o diretor geral do centro, Sérgio Gaudêncio.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=200838121310&assunto=72&onde=1

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: