quarta-feira, 5 de março de 2008

Secretaria de Saúde da Prefeitura atrasa entrega dos Vales Transporte aos servidores


Mais uma vez, a Secretaria de Saúde Prefeitura de Olinda atrasou a entrega dos cartões eletrônicos do Vales Transporte para seus servidores.

Os cinco dias de atraso representam R$ 14,00 de prejuízo para a maioria dos funcionários que percebem R$ 380,00 por mês.
O fato vem se repetindo há mais de quatro meses.

2 comentários:

estrelaguia disse...

Ivan,
recentemente o Secret´[ario de Saúde de Olinda, Dr. João Veiga, em resposta a ALF sobre alguns comentários,que este fez a sua gestão no blog de Jamildo; esquewceu de citar como um dos seus empregos a Prefeitura de Chã Grande... Imagine... um secretário de Saúde, de uma Prefeitura como a de Olinda, ser médico plantonuista do HR, Médico do Hospital Osvaldo Cruz, ser médico em Chã Grande e ainda ser Secretário de Saúde de Olinda.... A resposta é o que estamos vendo....

Unknown disse...

Se fosse só isso.

Para quem ainda está lá, estão com vales em atraso, e eu que trabalhei, não recebi e ainda quando tentei devolver dinheiro a Prefeitura e fui jogado de lado.
Tenho ato de nomeação, carta ao Dr João Veiga devolvendo dinheiro protocolada, ainda fui recriminado por funcionários e Gerente de Recurso Humanos (Srª Eliege)


Safadeza é pouco na secretaria da Saúde.