segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olinda: Situação precárias nas ruas de Casa Caiada e Jardim Fragoso

Bom dia, Ivan. Venho lendo o blog há algum tempo e resolvi
falar da situação precária das ruas em Casa Caiada/ Jardim Fragoso.

Ficamos com muita esperança quando o Hiper chegou aqui perto porque informaram para os moradores que as ruas seriam calçadas, mas isso não aconteceu. O resultado é que a cada chuva, os buracos ficam maiores e há mais lama. Até mesmo alguns taxistas se recusam a dirigir por esta área.

Como se isso não bastasse, há um depósito de lixo, ao lado do canal, que fica a céu aberto e, quando chove, os sacos e metralhas caem no canal.

Todos sabem vir aqui em época de eleição e propor céus e terras, mas nada nunca é feito. É um completo descaso! Olinda não é só a Cidade Alta.

Ruas Antônio Martiniano de Barros, Professor Marculino Botelho e Professor Diógenes Távora. Peço que você divulgue isso no blog para que algo seja feito.

Grata,
Marina.


.

Um comentário:

Unknown disse...

Volta e meia ando por Jardim Fragoso e confirmo suas reclamações. É uma buraqueira triste! Mas ainda tem lugares piores em Olinda. Dá uma passada na Rua São Miguel ou na Avenida Presidente Kennedy. A primeira circulam poucos carros que costumam andar em alta velocidade (incluse os ônibus), o que justifica. Mas a segunda é uma das maiores vias de Olinda e está um caos!