terça-feira, 30 de junho de 2009

Olinda: Mecânico morto com disparos de pistola

Vítima foi atingida pelos tiros a dez metros de sua oficina

ALEXANDRE FERREIRA

Um mecânico foi assassinado no final da tarde de anteontem, depois de uma discussão na porta do seu local de trabalho, uma oficina mecânica de sua propriedade localizada na rua 60, 4ª etapa de Rio Doce, Olinda. Marcos Antônio Correia de Almeida, 55 anos, foi morto com três tiros na cabeça. Segundo investigações da polícia, três homens chegaram ao local em um Gol preto, de placa não anotada, por volta das 17h. Um dos criminosos teria iniciado uma discussão com o mecânico. Alguns vizinhos informaram à polícia que eles tratavam de dinheiro. Em seguida, um dos homens teria sacado uma pistola 380. Nesse momento, Marcos Antônio saiu correndo sendo atingido cerca de dez metros de sua oficina.


Apesar de repassarem algumas informações para a polícia, as testemunhas do crime não souberam informar sobre as características físicas dos assassinos. Um sobrinho da vítima informou à polícia que na madrugada do crime seu tio estava muito assustado. “Ele disse que chegou em casa de madrugada e o tio aparentava estar muito assustado. Pediu para que ele entrasse logo em casa. Mas, segundo o rapaz, o tio não comentou nada para a família com relação a algum desentendimento”, disse o soldado do 1º Batalhão de Polícia Militar, José Fidelis. Os familiares não falaram com a Imprensa.


Logo após o assassinato, uma viatura realizou diversas rondas no bairro, chegando a deter dois rapazes que portavam uma pistola 7.65. Os dois jovens foram levados para a Delegacia de plantão de Casa Caiada. Um deles foi indiciado por porte ilegal de arma. O outro rapaz foi liberado. Os policiais deram continuidade às buscas, porém, não encontraram ninguém relacionado ao assassinato de Marcos Antônio.


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: