quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cefet de Olinda divulga aprovados na seleção

O Núcleo de Extensão do Centro Federal de Educação Técnica (Cefet) em Olinda divulgou nesta manhã os aprovados nos quatro cursos que serão oferecidos na unidade. Ao todo são 160 classificados para os cursos de Customização de Roupas, Qualidade no Atendimento, Gesso para a Construção Civil e AutoCad.

Confira aqui a lista completa dos aprovados:

http://www.pernambuco.com/vestibular/2008/cefet/listao_cefet_olinda.shtml

A média de duração dos cursos é de três meses e a carga horária de 100 horas. Mais de três mil candidatos se inscreveram para a seleção do centro e o curso mais disputado foi o de Autocad com 1.448 inscritos. O índice de faltosos, no entanto, foi bastante alto: 30,5%. Para a direção do Cefet-PE, o alto número de abstenção foi dentro do normal, uma vez que as inscrições foram gratuitas.

Ainda neste ano, a unidade do Cefet deverá oferecer mais cursos. Dois já estão confirmados: música e inglês instrumental.

As matrículas serão realizadas na próxima semana, de 5 a 9 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Diretoria de Extensão do Cefet-PE, que fica na Avenida Professor Luiz Freire, na Cidade Universitária.

Os candidatos deverão apresentar comprovante de residência; documentos de identidade e CPF com cópias, uma foto 3x4, além de reservista para os do sexo masculino com mais de 18 anos. Será necessário ainda comprovante de ensino fundamental até 4ª série para os cursos de Qualidade no Atendimento voltado para o Turismo, Customização e Gesso para Construção Civil; e comprovante até 8ª série para o curso de Autocad. Informações: 3439-3237.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008429105544&assunto=209&onde=1

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: