segunda-feira, 28 de abril de 2008

O abandono da Rua Ouriço do Mar em Ouro Preto








O bairro de OURO PRETO, realmente é abandonado pela prefeitura de OLINDA, basta chover um pouco, que causa o maior transtorno aos moradores, em apenas 10 minitos tres carros, quase foram arrastados para dentro do canal da rua ouriço do mar, em frente ao caranguejal.

FOTOS TIRADAS EM FRENTE DA MINHA CASA NO CARANGUEJAL.
FOTOS TIRADAS AS 22:10h DOMINGO 27/04/2008
ABRAÇO.

Hildernardo Ferreira ( NADINHO)

FONE:88021168.

Um comentário:

fiducia disse...

Meu nome e Ana Assuncao, atualmente nao moro em Ouro Preto, estou morando no Reino-Unido, mais mesmo longe estou sempre antenada ao que acontece no meu pais e principalmente no bairro que fui morar c/ tres anos de idade e me criei. Fico tremendamente triste e envergonhada em olhar essas fotos, e saber tambem, que o veriador que votamos por saber que ele cresceu e toda a familia sempre morou no bairro, sabia, e sabe, mais do que ninguem, das necessidades do nosso Ouro Preto. E lamentavel o procedimento do senhor Ulisses. Agora realmente o povo nao sabe o poder que tem! Pq eu nao sei como ele ainda e o veriador do bairro depois de tudo que soube e vi pelo Olinda urgente.
Fico intranquila e muito preocupada, pois minha familia mora na rua Ourico do mar, como posso dormir bem se imagino que a qualquer momento a agua suja do canal pode invadir a residecia da minha familia e dos seus vizinhos, por conta do descaso de mais um politico......Nao saberei classifica-lo sem ofende-lo, Vou ter consideracao a pessoa dele, mesmo sabendo que ele nao considera e nem considerou as pessoas que confiaram o seu voto. Pessoas essas que sao vizinhos, colega de escola, amgos de infancia......