quinta-feira, 24 de abril de 2008

Jardim Fragoso: Catador é morto após discussão

Joana Perrusi

Um catador de materiais recicláveis foi morto a tiros no início da tarde da última terça-feira, na 1ª Travessa das Acácias, em Jardim Fragoso, Olinda. Williames Lima do Nascimento, 32 anos, foi atingido por tiros, provavelmente, de revólver calibre 38. Ele morava no depósito dos materiais recolhidos por outros catadores. De acordo com o dono do espaço, que preferiu não se identificar, no dia anterior, Williames chegou ao local contando que havia brigado com outras pessoas no bairro dos Bultrins.

“Ele estava morando num quartinho atrás da minha casa, mas ontem (segunda) chegou dizendo que tinha se metido numa confusão e estava com medo que viessem atrás dele. Ele chegou a me avisar que ia embora. Quando terminou de arrumar as coisas, por volta de 12h, aconteceu o assassinato”, contou. Ele disse ainda que três homens entraram no terreno perguntando quanto custava um quilo de alumínio, mas nem esperaram a resposta e já foram atrás da vítima.

A mãe de Williames, Elizabete Lima, estava muito abalada e, entre lágrimas, lamentava a morte do filho. “Jesus derramou sangue na cruz e meu filho derramou na terra. Ele tem meu nome gravado no braço e o amor entre nós nunca vai se acabar”. Elizabete contou que no último domingo, ele havia almoçado em sua casa, foi ao Bar da Piscina e discutiu com sua ex-mulher, de quem se separou há oito dias. “Eles brigaram por ciúme”, contou. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O crime foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios, mas será investigado pela Delegacia de Olinda.^

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: