segunda-feira, 21 de abril de 2008

Prefeitura de Olinda inscreve até dia 27 para concurso público

Prefeitura Municipal de Olinda – Até 27 de Abril

A Prefeitura Municipal de Olinda abriu concurso público para preencher 480 vagas, sendo 276 para Nível Superior e 204 para Nível Médio. Candidatos de Nível Superior podem se candidatar aos cargos de Analista em Cultura, Analista em Turismo, Administrador. Advogado, Arquiteto, Bibliotecário, Biólogo, Biomédico, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta. Fonoaudiólogo, Geógrafo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Química, Sanitarista e Terapeuta Ocupacional.

Já para Nível Médio estão sendo oferecidas oportunidades para Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Educador Social e Técnico (nas áreas de Enfermagem, Higiene Dental, Laboratório, Saneamento, Contabilidade, Cultura, Turismo, Edificações).

A seleção será realizada através de provas, que estão marcadas para o dia 01 de junho. Segundo o cronograma divulgado pela Prefeitura de Olinda, o resultado do concurso deve ser divulgado no dia 16 de junho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril no site www.upenet.com.br. Para candidatos de Nível Superior, a taxa de inscrição é de R$ 40 e, para Nível Médio, o valor é de R$ 30.

http://www.pernambuco.com/comunidade/cursos.asp

Nenhum comentário: