quarta-feira, 23 de abril de 2008

Olinda prorroga prazo de concurso público que oferece 480 vagas

Vão até o próximo dia 27 as inscrições para o concurso público que vai preencher 480 vagas no quadro de pessoal da Prefeitura de Olinda, no Grande Recife, sendo 276 para o nível superior e 204 para técnicos. O novo prazo, de acordo com a Administração Municipal, acontece devido a alterações complementares no edital do processo seletivo.

Os candidatos já inscritos para concorrer a cargos que foram alterados e que se sintam prejudicados poderão solicitar a restituição do valor correspondente ao pagamento da taxa, na Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco (Conupe). A taxa de inscrição custa R$ 40,00 para os cargos de nível superior e R$ 30,00 para os de nível médio.

No nível superior, os cargos são para analista em cultura, analista em turismo, administrador, advogado, arquiteto, bibliotecário, biólogo, biomédico, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, pedagogo, químico, sanitarista e terapeuta ocupacional.

Já para o nível médio, os cargos são de técnicos em enfermagem, em higiene dental, em contabilidade, em cultura, em edificações, de laboratório, de saneamento, de turismo, auxiliares de farmácia e de consultório dentário e educadores sociais.

As alterações no edital e as inscrições devem ser feitas no site da Conupe. A divulgação do local e horário de provas permanece dia 15 de maio, as provas no dia 1º de junho e o resultado no dia 16 de junho. O site da Prefeitura de Olinda também contém todas essas informações.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: