terça-feira, 22 de abril de 2008

Líder denuncia: "Prefeitura abandonou comunidade da Ponte Anita em Sítio Novo"














O presidente do Conselho de Moradores de Sítio Novo e Salgadinho, Mário Jorge, denuncia o descaso da prefeitura em relação a sujeira e obstrução pelo lixo nos canais dessa comunidade, causando mau cheiro , muriçoca e todos os tipos de doenças.
E como a previsão é de muita chuva, Mário Jorge alerta: "Nossa comunidade poderá sofrer muitas conseqüências,tudo isso por falta de responsabilidade da atual administração."


Com a liderança de Mário Jorge, os Moradores da comunidade Ponte Anita, em Sítio Novo, já realizaram vários protestos para chamar a atenção do poder público. Eles já interditaram a ponte que dá acesso ao bairro vizinho de Peixinhos, na Avenida Corrêia de Brito. Pedem que a comunidade Ponte Anita seja reincluída no Programa de Infra-Estrutura em Áreas de Baixa Renda da Região Metropolitana do Recife (Prometrópole).

Segundo Mário Jorge, que já apresentou denúncia no Ministério Público, os recursos para as obras na Ponte Anita foram transferidos para as obras do V-8 e V-9 pela Prefeitura de Olinda.


Reportagem Júnior Jox, Rafael Édipo, Maristandi.

Nenhum comentário: