quarta-feira, 16 de abril de 2008

Cefet em Olinda divulga locais das provas a serem realizadas neste domingo

Com informações da assessoria do Cefet-PE

Os 3.025 candidatos que concorrerão as 160 vagas de capacitação do Núcleo de Extensão do Cefet-PE em Olinda farão prova no próximo domingo (20/04). O exame será realizado na Fundação de Ensino Superior de Olinda-FUNESO.

Quem disputará as vagas dos cursos de Customização, Gesso para Construção Civil e Qualidade no Atendimento ao Público fará prova no período das 9h às 12h. Já os exames para o curso de Autocad serão aplicados das 15h às 18h. Em ambos os casos os candidatos deverão chegar ao local com uma hora de antecedência, munidos de cartão de inscrição, documento de identificação e caneta de cor azul ou preta.

O candidato ainda poderá conferir o local e sala onde realizará prova através dos sites www.cefetpe.br, www.sismeta.com.br e www.olinda.pe.gov.br. A empresa Sismeta é a responsável pela seleção, que contará com provas de Português e Matemática. Os cartões de inscrição já foram enviados aos endereços informados pelos candidatos.

O resultado do concurso deverá ser publicado no dia 29 deste mês. Ao todo serão oferecidas 40 vagas para cada curso. Cada um deles terá uma carga horária média de 100 horas distribuídas em até três meses de duração. O oferecimento desses cursos de capacitação é resultado de uma parceria realizada entre o Cefet-PE e a Prefeitura de Olinda.

http://www.folhape.com.br/

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Um comentário:

Lu Vasconcelos disse...

Achei a prova de português muito boa, mais de caráter muito interpretativa, principalmente na questão, em que a menina vê numa vitrine uma boneca, e em seu final, vc. tinha que escolher o que ia acontecer, achei que poderia ter duas alternativas corretas.
Na prova de matemática, a questão dos ônibus causou dúvidas, pois que horário escolheria para fazer os cálculos.
No mais, a prova teve um bom nível, e espero que eu tenha passado........
abraços