quarta-feira, 7 de maio de 2008

Operação conjunta prende sete pessoas em Olinda


Do JC OnLine
Com informçaões da Rádio Jornal

Sete pessoas foram presas e outras sete detidas para averiguação durante uma operação policial na manhã desta quarta-feira (7), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Intitulada operação Esforço Integrado I, a ação conta com a participação de 100 homens das polícias Civil e Militar e acontece nos bairros de Peixinhos, Jatobá e Ouro Preto.

De acordo com a polícia, entre as pessaos presas, quatro estavam com mandado de prisão em aberto, dois são acusados de homicídios e um foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Todos foram levados para o 1º Batalhão da Polícia Militar de Olinda.

Os presos que respondem a mandado de prisão são: Leopoldo Régis de Andrade Barreto, 24 anos, Josias Francisco da Silva, 19, Josias Albuquerque de Araújo Júnior, 21, e Givanildo Batista Medeiros, 37. A polícia vai pedir à Justiça a prisão preventiva de Ariston Ferreira da Silva, 22, e Givanildo Batista Medeiros, 37, acusados de homicídio.

Na casa de Wilames Torres Marques, 22, em Ouro Preto, foram encontrados 36 papelotes de maconha. Ele foi autuado em flagrante. Durante a opeação, também foram apreendidos uma espingarda e um revolver calibre 32.

http://jc.uol.com.br/2008/05/07/not_168073.php

Nenhum comentário: