sexta-feira, 9 de maio de 2008

Prefeita Luciana é vaiada na plenária do Orçamento Participativo

A prefeita Luciana Santos foi vaiada durante toda a plenária do Orçamento Participativo realizada, terça-feira passada, na Cidade Tabajara.

"Obras atrasadas e mal feitas. E o grande abandono da Saúde... Esta é a realidade na Tabajara". Foi a faixa que esperava a prefeita.

Ao chegar atrasada, Luciana foi saudada com vaias. Ao falar para os moradores do bairro, que estavam bastante revoltados com o atraso nas obras e promessas não cumpridas. Também foi muito criticada a situação em que se encontra a Avenida Tabajara que está virando um esgoto à céu aberto.

Foi denunciado que desde 2001 obras das avenidas Flores do Campo e Dinamarca estão colocadas como prioridade do Orçamento Participativo e nunca foram executadas. Além do atraso na Rua Curupira que estava prometida para ser concluída em abril passado e nem sequer começou.

A Saúde foi outro ponto bastante criticado e motivo de muitas vaias durante o pronunciamento da prefeita. O Posto do PSF da Prefeitura de Olinda desde o dia 28 de abril que não tem médicos para atender à população, além da falta de medicamentos.

A situação do transporte coletivo também foi objeto de muitas críticas. Falta regulamentação das kombis (que andam superlotas e colocam os passageiros em risco) e linhas de ônibus direto para o Terminal de Rio Doce.

Nenhum comentário: