segunda-feira, 19 de novembro de 2007

10a. edição da Semana da Música

Olinda realiza 10ª edição da Semana da Música

Recitais e concertos são as principais atrações da 10ª Semana da Música, realizada pelo Centro e Educação Musical de Olinda (Cemo). O evento, que começa nesta segunda-feira (19) e segue até a sexta (23), conta ainda com audições e atividades em escolas municipais.

Os recitais e concertos acontecem no Teatro da Ribeira, no Centro de Convenções de Pernambuco, sempre às 19h30. O primeiro concerto, na segunda-feira (19), será de violões com Newton Messias, Elias Veríssimo e um duo com Rogério Acioli e Guilherme Calzzayara. A terça-feira (20) é dedicada aos apreciadores da música instrumental, com apresentação de Del Signo e Treminhão.

Na quarta-feira (21), o público poderá apreciar o canto erudito e a música brasileira em apresentações de Elizete Felix, Otávio Góes e do grupo Choro Brasil. A programação segue na quinta-feira (22), com um duo de piano por Levi Guedes e Jairo Vaz. Na sexta-feira (23), a Banda do Cemo faz a apresentação de encerramento do evento.

Todas as manhãs do evento estão reservadas para apresentações da Banda do Cemo, em algumas escolas da rede municipal. Já as audições estão previstas para as 15h, no auditório do Centro de Educação Musical, na Avenida Pan Nordestina, s/n, Olinda. Toda a programação é gratuita.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20071119093346&assunto=76&onde=1

Nenhum comentário: