quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Última semana dos Corais Natalinos no Tacaruna

Com informações da assessoria

A temporada de corais do Tacaruna 2007 será encerrada neste Domingo (02) com a apresentação do sexteto Sal e Luz, cantando músicas natalinas e com temas de paz e esperança para o novo ano que virá. Desde a inauguração de sua decoração natalina no dia oito de novembro até hoje o Tacaruna trouxe um total de 15 corais locais.

Hoje (28) às 18h30 será a vez do Coral Alegre Cantante da Igreja dos Mormons, na Boa Vista. Seus 50 componentes serão regidos pelo Maestro Fernando Leite. O grupo apresentará cantos natalinos internacionais.

Amanhã (29) o Coro Presbiteriano Memorial da Igreja Presbiteriana Memorial de Piedade se apresenta às 20h. Sobre a regência de Jesiel Braga, 42 adultos cantarão músicas sacras e natalinas.

Sexta-feira (30), às 17h, o coral Mundo Novo, composto por 35 crianças e regido pela professora Ana Alves sobe ao palco. Às 19h30 será a vez do coral da Escola Froebel cantarão músicas do ciclo natalino e da MPB. O grupo composto por 20 crianças, na regência de Alexandre Paraíso
No sábado (1° de dezembro), os corais se apresentam a partir das 17h, iniciando pelo coro da Escola Santa Emília. Esse grupo será regido pelo maestro Fernando Furtado, que preparou 35 vozes para uma Cantata Natalina. Às 18h será o Coral Lurdinas composto por 22 crianças do Educandário Nossa Senhora de Lourdes. Às 19h o Coral Madrigal Aleph encerra as apresentações do dia.

No domingo, dia 2, a programação natalina do Tacaruna começa mais cedo. Às 16h os corais infantis Benilce Bezerra de Brito e o Marluce Macedo se unirão formando um coro de 80 vozes infantis cantando música sacra, natalina e algumas famosas, como Garota de Ipanema, da MPB. A partir das 17e30 será a vez do Coral Vida Bela. A Temporada Corais Natalinos-2007 será encerrada às 18h com a apresentação do o sexteto Sal e Luz.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: