domingo, 4 de novembro de 2007

"Timinhos de várzea"

O cartola
Basta aparecer aquele gramado verde na telinha e lá está ele, nos intervalos das votações, de olho vidrado nos lances do campeonato Europeu, do Brasileirão e por aí vai. A paixão do deputado Renildo Calheiros , de Pernambuco, por futebol é tal que ele se prepara para fundar o Olinda Futebol Clube, para ocupar o estádio que será inaugurado em 2008. Aos amigos, ele tem dito que a cidade, com 500 mil habitantes, só tem timinhos de várzea. Pode ser, mas, se alguém contar o número de troças carnavalescas, vai ser difícil bater Olinda. Se todos os dias de jogo virarem uma festa, não vai sobrar muito tempo para treinar#

OPINIÃO DO OLINDA URGENTE

Os "timinhos de várzea" de Olinda já ofereceram à Seleção Brasileira: Zequinha, Roberto Coração de Leão, Juninho Pernambucano e Givanildo. Além de craques como Biro-Biro, Nino e tantos outros.

É por idéias como essas que vemos o futebol de várzea entregue ao abandono por parte do poder público e o Olindão transformado num verdadeiro escândalo, símbolo de descaso e corrupção administrativa.

Nenhum comentário: