terça-feira, 13 de novembro de 2007

Morto na frente da namorada

Fugitivo da PAISJ voltava de um bar quando foi abordado pelos assassinos

LEOPOLDO MONTEIRO

O fugitivo da Penitenciária Agro-Industrial São João (PAISJ), Gilvandro Ramos da Silva, de 25 anos, foi morto, anteontem, por volta das 21h, com vários tiros de revólver calibre 38, na região da cabeça. O crime aconteceu na avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda. De acordo com a polícia, o foragido estava bebendo em um bar, na companhia da namorada, quando se envolveu em uma discussão dentro do estabelecimento. Ao voltar para casa, Gilvandro foi abordado por homens que dispararam vários tiros em sua direção. A vítima estava com a mulher ao lado quando foi assassinada, porém ela não foi baleada. A via onde o fato ocorreu é bastante movimentada, o que não impediu a ação dos criminosos. O homicídio chamou a atenção dos moradores e transeuntes da localidade.

A escrivã da Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios, Cleonice Bezerra de Araújo, informou que foram recolhidas poucas informações no local, porém a partir de algumas evidências a polícia acredita que o crime pode ter relação com a vida desregrada da vítima. “Ele estava fugado da prisão e respondia por homicídio. Gilvandro era o principal suspeito de matar um cabeleireiro no bairro do Janga, em Paulista. A escrivã ainda disse que há possibilidade de o homicídio ter sido premeditado. “Os assassinos já tinham a intenção de matar Gilvandro e esperaram ele voltar para casa”, acrescentou.

O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios e será investigado pela Delegacia de Peixinhos. Após os técnicos do Instituto de Criminalística realizarem a perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: