quinta-feira, 3 de abril de 2008

Olinda: começam inscrições para concurso público

Com informações da assessoria

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Olinda começam nesta quinta-feira (03) seguem até o dia 21 de abril, no site www.upenet.com.br. São 276 vagas para nível superior e 204 para nível médio. A inscrição custa R$ 30 para nível médio e R$ 40 para nível superior. O lançamento do edital será no Palácio dos Governadores, Rua de São Bento, 123, Varadouro.

Para nível superior, as 276 vagas estão distribuídas entre os cargos de analista em cultura, analista em turismo, administrador, advogado, arquiteto, bibliotecário, biólogo, biomédico, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, pedagogo, químico, sanitarista e terapeuta ocupacional.

Para nível médio, as 204 vagas sao para os cargos de auxiliar de farmácia, auxiliar de consultório dentário, educador social, técnico de enfermagem, técnico em higiene dental, técnico de laboratório, técnico de saneamento, técnico em contabilidade, técnico em cultura, técnico de turismo, técnico em edificações.

A confirmação das inscrições será feita a partir do dia 16 de maio. Já a divulgação do local e horário de provas será realizada a partir do dia 15 de maio. As provas serão realizadas no dia 1° de junho e o resultado divulgado no dia 16 de junho, nos sites www.olinda.pe.gov.br e www.upenet.com.br.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: