sexta-feira, 18 de abril de 2008

Rio Beberibe obstruído é uma ameaça com a chegada do inveno

ALEXANDRE CORREIA, PRESIDENTE DO MÃO AMIGA DE PEIXINHOS, DENUNCIA POLUIÇÃO DO RIO BEBERIBE E ALERTA PARA AMEAÇA DE NOVAS ENCHENTES




O presidente do Núcleo de Assistência Social Mão Amiga, Alexandre Correia, preocupado com a situação dos moradores da área ribeirinha, como Cabo Gato, Beira Rio, Favela da Xuxa, em Peixinhos, vem denunciar ao OLINDA URGENTE a situação em que se encontra o leito do rio Beberibe na altura da ponte de Sítio Novo.
Como as fotos mostram o leito esta totalmente obstruído pelo lixo. O líder comunitario já enviou várias ofícios para a Defesa Civil da Prefeitura de Olinda. Até agora nada foi feito. É um descaso com os menos favorecidos, pois com as chuvas que caíram no mês de março várias famílias perderam móveis, eletrodomésticos e até mesmo seus barracos.

Reportagem Júnior Jox, Édipo Rafael e Maristandi.

Um comentário:

jonathan disse...

Na rua Arão Botler que fica por trás do Armazém Coral estar um verdadeiro caos, pois em dia de chuva até mesmo com pouca intensidade a rua alaga e pasmem, a enchente chega a um nível de 1,60m de altura, esta é a nossa situação pois as autoridades incompententes nada fazem.
Ai estar o meu desabafo...