quinta-feira, 3 de abril de 2008

Seleção para o Cefet-Olinda tem data de provas adiada pela segunda vez

da Redação do pe360graus.com

A data das provas de seleção para o Curso do Núcleo de Extensão Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco (Cefet-PE) em Olinda foram alteradas mais uma vez pela Prefeitura de Olinda.

As provas que seriam realizadas no dia 06 de abril, agora, devem ser feitas no dia 20 de abril. O motivo desta vez, de acordo com a assessoria de planejamento da Secretaria de Educação de Olinda, é que o número de inscritos – 3.025 pessoas – ultrapassou as expectativas dos organizadores do concurso e, por isso, mais fiscais precisam ser contratados.

O horário e o local das provas ainda não foram divulgados pela Prefeitura de Olinda. Mas, de acordo com a assessora Ana Cristina, essas informações devem sair até o dia 18 de abril e ficaram disponíveis nos sites da Prefeitura - www.olinda.pe.gov.br - e do Cefet - www.cefetpe.br.

O Núcleo de Extensão do Cefet/Olinda vai disponibilizar, neste primeiro momento, 160 vagas divididas entre os cursos de Autocad, Qualidade de Atendimento ao Publico, Gesso para Construção Civil e Customização.

A seleção para participar dos cursos conta com provas de português e matemática com nível de 4ª série. Já para o curso de Autocad as provas terão nível de 8ª série. Os cursos terão duração de três meses.

As aulas acontecerão no Núcleo de Extensão funcionará em Ouro Preto, que fica na avenida Atlântica nº 24 (antigo colégio Dom Bosco).

http://pe360graus.globo.com/educacao360/matLerX.asp?newsId=123463

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: