domingo, 5 de abril de 2009

Agência do Trabalho oferece 483 vagas nesta segunda

O trabalhador que está em busca de uma oportunidade de emprego tem mais de 400 vagas de emprego distribuídas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco nos municípios de Serra Talhada, Petrolina, Belo Jardim, Caruaru, Recife, Olinda e Camaragibe, nesta segunda-feira (6). Dessas oportunidades, 26 são novas.

Outras oportunidades, além dos telefones e endereços das 25 Unidades das Agências do Trabalho estão disponíveis no site da Secretaria Especial da Juventude e Emprego de Pernambuco.

No Sertão são mais de 50 vagas. Ajudante de Carga e descarga de mercadoria: 4 vagas, R$ 465, Ensino Médio incompleto (Petrolina). Serra Talhada oferece três vagas para carpinteiro. Já Petrolina oferece 51 vagas, sendo 10 para trabalhador da cultura da uva reservadas para pessoas com deficiência, Além dessas, existe uma nova vaga para auxiliar administrativo de pessoal.

No Agreste são mais de 60 vagas. Auxiliar de Limpeza: 10 vagas, R$ 465, Ensino Médio completo (Caruaru). Belo Jardim oferece 12 vagas de emprego: duas para atendente de farmácia (balconista), uma para farmacêutico, uma para montador de moveis de madeira, uma para motorista de caminhão, uma para operador de caixa, uma para supervisor de vendas comercial, uma para técnico em segurança no trabalho, três para vendedor de serviços e uma para vendedor interno (nova). Caruaru soma 52 vagas, sendo três reservadas para trabalhadores com deficiência: uma para ajudante de farmácia, uma para operador de caixa e uma para promotor de vendas. Do total de vagas, oito são novas: cinco para pedreiro, duas para carregador e descarregador de caminhão e uma para vendedor pracista.

Já Recife, Olinda e Camaragibe somam 365 vagas de emprego, sendo 60 para trabalhadores com deficiência e 305 para trabalhadores comuns. As vagas novas: uma para cozinheiro em geral, uma para assistente social, uma nutricionista, três para vendedor pracista, uma para auxiliar de mecânico diesel, uma para auxiliar de contabilidade, uma para auxiliar financeiro, uma para saladeira e seis para cobrador externo.


Confira os endereços e horários:

Recife

Boa Vista - Rua da Aurora, 425
Horário: 7h às 18h

Expresso Cidadão do Cordeiro – Avenida Caxangá, 2000
Horário: 8h às 20h (Segunda a Sexta-feira) e das 8 às 14h (Sábados)

Camaragibe

Estrada de Aldeia, S/N – Aldeia
Horário: 7h30 às 17h

Olinda
Expresso Cidadão de Olinda - Av.Presidente Kennedy, 1001 Peixinhos
Horário: 8h às 20h (Segunda a Sexta-feira) e das 8 às 14h (Sábados)

Serra Talhada
Rua Enóque de Oliveira, 1312, N. Sra. da Penha
Horário: 7h30 às 17h

Petrolina
Av. Tancredo Neves, s/n - Centro de Convenções – 1º piso
Horário: 7h30 às 17h

Caruaru
R Pe. Antônio Tomaz 127 Maurício De Nassau
Horário: 7h30 às 17h

Belo Jardim
Rua Cleto Campelo, s/n, Centro - Belo Jardim
Horário: 7h30 às 17h

Com informações da asssessoria

.

Nenhum comentário: