quinta-feira, 16 de abril de 2009

Olinda: Polícia encontra munição exclusiva das Forças Armadas numa casa em Peixinhos

Na residência, estavam escondidos 17 cartuchos de calibre 762 e sete cápsulas de festim do mesmo calibre

Da Redação do pe360graus.com

Dois homens foram presos por policiais civis da Delegacia de Peixinhos na manhã desta quinta-feira (16), numa ação para dar cumprimento a vários mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Na casa de um dos detidos, foram encontradas munições de uso exclusivo das Forças Armadas e da polícia.

As muniçõs estavam escondidas na residência de Rodrigo Thomaz de Lima, 24 anos, em Peixinhos. Ele guardava 17 cartuchos de calibre 762, sete cápsulas de festim do mesmo calibre e mais duas munições calibre 38. Na casa, os policiais encontraram ainda quatro máquinas caça níqueis.

O outro preso na operação foi Leandro Antonio da Silva, 27 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão por tráfico de entorpecentes. Na casa de Leandro da Silva, também em Peixinhos, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38.

Ambos seguiram para a delegacia do bairro e, após serem autuados em flagrante, foram conduzidos para o Centro de Triagem (Cotel), no município de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

.

Nenhum comentário: