sexta-feira, 24 de abril de 2009

Focca e São Miguel abrem inscrições para vestibular unificado

O candidato poderá escolher duas opções de cursos em qualquer uma das instituições e o local de preferência onde quer fazer a prova

Da Redação do pe360graus.com

Estão abertas as inscrições para o vestibular unificado das faculdades Focca e São Miguel. A taxa de inscrição custa R$ 25 e o manual será disponibilizado, gratuitamente, nos sites das instituições.

O candidato terá em uma única inscrição a oportunidade de escolher duas opções de cursos em qualquer uma das instituições, e o local de preferência onde quer fazer a prova, que será aplicada no dia 30 de maio, nas duas instituições.

Na Focca serão oferecidos os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Letras, Sequencial em Gestão de Sistema de Informação e Direito.

Já na Faculdade São Miguel serão disponibilizados os cursos de Administração em Marketing, Administração em Comércio Exterior, Administração em Gestão em Hotelaria, Administração em Empreendimentos Turísticos, Letras Licenciatura, Ciências Econômicas, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 3429.3696 ou 3221.3702.

.

Nenhum comentário: