sábado, 18 de abril de 2009

Cidadão de Olinda

por MARCOS TABOZA


A visão de compromisso da Câmara Municipal de Olinda com os cidadãos olindenses permanece inalterável desde os tempos da ditadura militar, onde, a ação de legislar foi trocada pelas benesses governamentais, os trabalhos legislativos só acontecem em duas sessões no horário da noite, por semana, ao contrario do dever de oficio, de fiscalizar o governo e os seus órgãos, existe uma simbiose de cumplicidade entre ambos, que contemplam os seus interesses mútuos quê, quase sempre, nunca são de interesses da coletividade.

Alias, não raro temos representantes que não tem titularidade e sim ficha corrida, como mostrou a Policia Federal há alguns dias atrás, nas televisões abertas do Brasil.

Uma cidade sem vocação industrial, comercial e agrícola, resta o turismo como opção de renda e emprego, solução que tanto beneficia o governo, pois arrecada mais, como os seus habitantes, que se qualificam e tem retorno financeiro do trabalho. Entretanto, os preclaros, ou melhor, suas excelências, se recusam a elaborarem um plano diretor estrutural que fomente o turismo nestas bandas, querer dos comunistas que estão no governo é de uma ingenuidade no seu estado puro. Eles estão focados, como diz os nossos jogadores de futebol, em ganharem as próximas eleições. Afinal, trabalho está difícil.

Portanto, conceder titulo de cidadão Olindense ao Sr.Humberto Costa é mais ofensa ao povo Olindense.


Marcus Taboza

mtaboza@yahoo.com.br
81 88228857

Um comentário:

paulo disse...

Olinda esta entregue faz tempo, até quando nós continuaremos suportando as mazelas da camara de veredores, que é um mercado de negocios,da prefeitura que o povo tem que ir a imprensa até a justiça pra calçar ruas,Em olinda só se pença em carnaval, em quanto isso o povo leva fumo, até quando OLINDENCES