domingo, 26 de abril de 2009

Orla Marítima de Olinda

Deu na Folha de Pernambuco - Coluna de Robson Sampaio:

Com o apoio do vereador Júnior Leite (PT), a Associação dos Palhoceiros e Ambulantes da Orla Marítima de Olinda (Apaon) está se organizando para solicitar uma reunião com o prefeito Renildo Calheiros.

A entidade pretende colocar em pauta a padronização dos serviços na orla, a realização de cursos e a formalização dos trabalhos realizados pelos trabalhadores. Segundo o presidente da Apaon, Wilson Laurentino, a associação já obteve contato com um dos secretários, tentando um possível encontro com o prefeito, tendo, na oportunidade, obtido um comprometimento para a sua solicitação.

“Queremos evitar surpresas como ocorreu no Recife e fortalecer uma parceria com os moradores para atuar de forma correta”, afirma Wilson. Para se ter uma idéia da importância desses trabalhadores informais, a associação é formada por 17 palhoceiros e cerca de oitenta ambulantes, que atuam, diariamente, em toda a orla de Olinda. Por isso, é preciso definir limpeza pública, venda de alimentos saudáveis e outros tantos itens importantes para a população.

.

Nenhum comentário: