quarta-feira, 22 de abril de 2009

Em Olinda, mercadinho em Caixa D'água contratava pistoleiros e assaltantes como seguranças

Dois homens foram presos por policiais civis na manhã desta quarta-feira (22), numa ação para cumprir mandados de prisão preventiva. Eles estavam trabalhando como seguranças num mercadinho em Caixa D'água, Olinda, quando os agentes conseguiram encontrá-los.

Noel Francisco de Moura, 36 anos, possui dois mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de João Alfredo, Agreste do Estado, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Noel é um pistoleiro conhecido na cidade e segundo a polícia, com a sua prisão outros assassinatos também deverão ser solucionados.

O segundo acusado, Lusinaldo Barbosa de Souza, 51 anos, responde por crimes de roubo no município de Vicência. Também existem dois mandados de prisão contra ele.

Segundo o delegado Nelson Souto, responsável pela captura dos suspeitos, Lusinaldo teria confessado em depoimento também um crime de homicídio.

"Checamos a informação no sistema e os mandados contra o acusado são pelo crime de roubo. Ele diz que não cometeu esses delitos e que teria assassinado uma pessoa no município. Repassaremos o depoimento para delegacia local investigar", informou o delegado.

Com a dupla também foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. As armas estavam guardadas no interior do mercado e eram usadas pelos supostos seguranças. Ambos seguirão para a Delegacia de Capturas no final da tarde. De lá, serão conduzidos para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima.


http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/index.php

Nenhum comentário: