terça-feira, 1 de abril de 2008

Alto do Cajueiro: Morto com tiro à queima-roupa

Um dos suspeitos do crime é o ex-companheiro da namorada da vítima

Danilo Tenório

Um tiro à queima-roupa matou Flávio Gomes da Cruz, o Gaivota, de 25 anos. O jovem foi assassinado anteontem à noite na esquina das ruas Raimundo da Conceição e Possidônio Leite, localizadas no Alto do Cajueiro, bairro de Águas Compridas, em Olinda. Segundo testemunhas, dois desconhecidos provocaram o crime. A polícia ainda realizou diligências pela localidade à procura dos suspeitos, mas não prendeu ninguém. O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP) e as investigações ficarão com a Delegacia de Peixinhos.

Policiais do 1° BPM realizaram o isolamento do local. Segundo eles, Flávio Gomes, no momento do crime, estava sozinho. Os algozes agiram com rapidez. “A vítima estava sentada numa calçada quando os criminosos chegaram. Ele não esboçou reação. Morreu na hora”, declarou o cabo Roberto Mafra. A Polícia Civil trabalha, inicialmente, com a hipótese de crime passional. Um dos suspeitos do homicídio é o ex-companheiro da namorada da vítima, segundo informações colhidas no local.

Flávio Gomes morreu após ter sido atingido com apenas um tiro no pescoço. De acordo com os profissionais do Instituto de Criminalística (IC), a arma de fogo utilizada no crime foi encostada na garganta da vítima. A potência do tiro quase expeliu o projétil. “O rapaz deve ter sido rendido, o tiro foi muito próximo”, resumiu o perito Teófilo Ribeiro. O corpo de Gaivota seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife. Apesar de não ter chegado a nenhum suspeito, a Força-Tarefa deteve duas pessoas para prestar depoimento, mas foram liberadas em seguida.

http://www.folhape.com.br/

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: