terça-feira, 1 de abril de 2008

Banda Fissura de Amor anima Vida Real no Mercado da Caixa D'Água


O Vida Real desta terça-feira (01) trouxe a banda Fissura de Amor, que surgiu no bairro da Caixa D'Água, em Olinda, há pouco mais de um ano. São três vocalistas, Júnior, Rafa e Dani; cinco músicos, além de dois casais de bailarinos e uma galera de 13 pessoas que ficam nos bastidores.

O ritmo dessa turma? "O brega romântico. Também incluímos músicas de outras bandas da terra e o brega mais antigo de artista, como Marcelo Val e Luminar", responde Júnior. O grupo de amigos já tocava em outras bandas de brega e pagode, até que decidiu montar esta nova banda e criar um estilo próprio, segundo eles. "Um repertório com a cara do Recife, sem fazer apologia a nada", diz Rafa.

Foi assim, com esta vontade de virar um novo hit na cidade que surgiu também o nome da banda. Fissura de Amor foi sugerido por um amigo da cidade de São Paulo, durante um bate-papo na internet. "Pra galera ficar fissurada no ritmo que surgiu em Recife e Olinda", anseia o vocalista.

O trabalho, realizado em cassa de show, festas particulares e até em algumas cidades do interior de Pernambuco, já começou a dar resultados e a banda já tem dois CDs, um gravado em estúdio e outro ao vivo. O novo álbum, o "Só mais um segundo", também dá título à música de trabalho. E o reconhecimento em rádios comunitárias é uma realidade, de acordo com Júnior. "Depois de hoje, esta apresentação aqui no Vida Real, a mídia também vai reconhecer o nosso trabalho", acredita o músico.

Confira a agenda da banda para este mês de abril:

Dia 6 - Acra, em Aguazinha
Dia 14 - Bate Papo, no Arruda
Dia 19 - Gigante do Samba, na Bomba do Hemetério

Contatos para show: (81) 8757.0527 (Júnior)
(81) 8832.8235 (Rafael)
(81) 8878.2476 (Evandi Produções)


http://pe360graus.globo.com/vidareal/

Nenhum comentário: