segunda-feira, 7 de abril de 2008

Congresso de Arquitetura reúne especialistas do Brasil e do Mundo em Olinda

Especialistas nacionais e internacionais discutem o uso de energias alternativas, o tratamento de resíduos e o uso racional de água em edifícios no Congresso Internacional de Tecnologia Aplicada para Arquitetura e Engenharia Sustentáveis (Citaes), que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, de quarta (09) até sexta-feira (11) desta semana.

No Citaes, novas tecnologias que estão sendo desenvolvidas nos centros de pesquisas e universidades, para garantir conforto, segurança e economia nas edificações, serão apresentadas. Conferências, palestras técnicas, painéis, apresentação de trabalhos científicos e minicursos estão incluídos na programação do congresso.

Entre os palestrantes, destaque para as presenças dos alemães Friedrich Seyler, do Ministério do Meio Ambiente da Baviera, de Eichenseer Erich, engenheiro do governo da Baviera, Manfred Schwartz, e do professor grego Agis Papadopoulos, da Universidade de Tessaloniki.

Além da especialista Doris Kowaltkowski, da Universidade de Campinas (Unicamp) e dos professores Michael Laar e Jaime Kuck da Universidade Luterana do Brasil.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/noticias360/matLer.asp?newsId=124060

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.