sábado, 5 de abril de 2008

Olinda Digital com Inscrições Abertas para Incubação de Empresas

Estão abertas as inscrições para os empreendedores interessados em participar do processo seletivo para incubação de empresas de base tecnológica no Núcleo de Fomento de Negócios Inovadores (Fomenti) do Pólo Tecnológico Olinda Digital.

O Fomenti tem como principais objetivos apoiar a criação de empreendimentos inovadores com potencial de crescimento e consolidar as ações destinadas ao planejamento, execução e acompanhamento das atividades de Empreendedorismo no âmbito do Pólo Tecnológico Olinda Digital.

Entre as responsabilidades do Núcleo estão transferência de tecnologia, pela prestação de serviços especializados e pela interação do setor educacional (Universidades e Faculdades da região) com instituições públicas, privadas, setor empresarial, empreendedores e com a sociedade em geral, contribuindo com a geração de inovação nas micro e pequenas empresas.

O Edital de Seleção de Novos Empreendimentos para o Núcleo de Fomento de Negócios Inovadores do Pólo Tecnológico Olinda Digital , encontra-se disponível no site http://www.olindadigital.com.br. O Pólo Tecnológico Olinda Digital faz parte da Rede Incubanet - Rede Pernambucana de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores – que congrega incubadoras de empresas e parques tecnológicos de Pernambuco.

http://www.administradores.com.br/noticias/olinda_digital_com_inscricoes_abertas_para_incubacao_de_empresas/14782/

Nenhum comentário: