quarta-feira, 2 de abril de 2008

Prefeitura de Olinda lança edital para concurso público que oferece 480 vagas

A Prefeitura de Olinda divulgou, nesta quarta-feira (02), o edital para o concurso público que vai preencher 480 vagas no quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal, sendo 276 para o nível superior e 204 para técnicos.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (03), no site www.upenet.com.br, e seguem até o dia 21 de abril. A taxa para quem concorre a uma das vagas de nível superior é R$ 40; já as de nível médio custam R$ 30,00.

No nível superior, os cargos são para analista em cultura, analista em turismo, administrador, advogado, arquiteto, bibliotecário, biólogo, biomédico, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, pedagogo, químico, sanitarista e terapeuta ocupacional.

Já para o nível médio, os cargos são de técnicos em enfermagem, em higiene dental, em contabilidade, em cultura, em edificações, de laboratório, de saneamento, de turismo, auxiliares de farmácia e de consultório dentário e educadores sociais.

As inscrições serão confirmadas pela organização do concurso a partir do dia 16 de maio. O horário e local de provas serão divulgados a partir do dia 15 de maio. As provas acontecem no dia 1º de junho e o resultado do concurso sai no dia 16 do mesmo mês, nos sites da Prefeitura, www.olinda.pe.gov.br, e da UPE, www.upenet.com.br.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Um comentário:

Ruy da Paixão disse...

Opa Ivan, ótimo blog hein.
Olha eu queria saber se vc sabe me informar onde posso conseguir a legislação e os decretos do município de Olinda.
Parabéns e obrigado.
Ruy da Paixão
ruypaixao@hotmail.com