terça-feira, 7 de abril de 2009

Olinda: Dois rapazes presos por tentativa de assalto em Peixinhos

Com informações de João Barconi
Repórter de Grande Recife

Dois rapazes foram detidos na noite desta segunda-feira (06), suspeitos de tentativa de assalto, dentro da residência da vítima, na rua professor João Batista de Souza, no bairro de Peixinhos, Olinda. O gesseiro Leon Ricardo Melo, 20 anos, e o marceneiro Tiago Ruan Gouveia, 21 anos, são primos e foram presos em flagrante por policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar, enquanto tentavam fugir.

De acordo com o depoimento da vítima, um comerciante que teve a identidade preservada, a dupla arrombou a porta dos fundos, pegou uma faca e a ameaçou de morte enquanto pedia dinheiro e pertences de valor. O crime foi praticado por volta das 20h, e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão de Peixinhos para serem ouvidos.

De acordo com o cabo Jandi Chagas, a polícia foi acionada pela população que desconfiou da movimentação dentro da residência. Os dois foram autuados em flagrante e serão conduzidos ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde vão ficar sob a responsabilidade da justiça aguardando o julgamento.



http://www.folhape.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

As noticias muitas vezes induzem a erros...e a VERDADE pode nao ser o que parece.
QUEM VAI DESVENDÁ-LA??????