sábado, 4 de abril de 2009

Olinda: Preso acusado de balear universitário


Polícia apresenta suspeito de balear universitário que ficou paraplégico. Imagens: TV Clube

O delegado de Olinda, Albéres Félix, apresentou ontem o acusado de ter atirado no universitário Pedro Henrique Destaque

Câmara, de 20 anos, durante o carnaval. Anderson Alves de Paula, 27 anos, estava armado e teria atirado no estudante de direito depois de o motorista do carro onde ele estava ter tentado atropelar Pedro, subindo numa calçada. Por conta dos ferimentos, o rapaz ficou paraplégico e continua internado em um hospital particular do Recife.

"Espero que ele continue preso, seja julgado e fique fora do convívio social. Meu filho não pode mais andar, está confuso e assustado". As palavras marcaram o encontro da mãe do estudante, a terapeuta ocupacional Suely Cristina Câmara de Souza, 46, com o acusado.

Ao tentar uma ultrapassagem não permitida pela calçada, o motorista de um Celta preto, um rapaz identificado como Alex, teria passado por cima do pé de Pedro Henrique. O estudante teria tomado satisfações e Anderson, que estava no banco de trás, disparou a arma. O universitário está internado há mais de um mêse, desde então, não sente mais as pernas.

Testemunhas anotaram a placa do veículo e o delegado Albéres Félix, responsável pelo inquérito, chegou ao suspeito. "Ele já é acusado de matar um homem conhecido como Tiago, em outubro de 2008, no bairro de Vasco da Gama", informou Félix. Em relação aos demais envolvidos, o delegado informou que já foram ouvidos e também estão sendo investigados. "Anderson confessou a autoria do disparo e será indiciado por tentativa de homicídio, disse. O suspeito foi levado para o Cotel, em Abreu e Lima.


http://www.diariodepernambuco.com.br/2009/04/03/urbana5_0.asp

Nenhum comentário: