quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dois homens são apreendidos com mais de 30 quilos de maconha em Rio Doce

Com informações de Grande Recife

A Polícia Federal (PF) realizou, com sucesso, na noite de ontem (03), mais uma operação de repressão ao tráfico de drogas dentro da Região Metropolitana do Recife (RMR). Dois homens foram presos em flagrante, suspeitos de estarem portando mais de 30 quilos de maconha no porta-malas de um táxi, um Siena branco, de placa KHY-1805. A prisão do taxista Ricardo Luiz Lima dos Santos, conhecido como Hulk, 49, e do pedreiro Joseildo Guerra Cavalcanti, 36, foi realizada por volta das 19h de ontem (03), na avenida Brasil, em Rio Doce, Olinda. Essa foi a segunda maior apreensão da droga na RMR.

Ambos os acusados receberam voz de prisão, e foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Recife, onde foram autuados por tráfico de droga e associação ao tráfico. Os suspeitos foram conduzidos ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde vão aguardar o julgamento. Pelo crime, os dois poderão receber pena de até 25 anos de reclusão, dependendo do que o juiz considerar.

Além da droga, também foram apreendidos quatro celulares e o táxi. Todo o material foi enviado ao Instituto de Criminalística (IC).

No último dia 26, outros dois homens também foram presos pela PF com a quantidade de 56 quilos da erva, no bairro de Prazeres. A droga estava sendo trazida do município de Salgueiro em um veículo Gol branco, e iria abastecer o tráfico na região de Prazeres, Piedade e Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.


http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: