O pagamento de uma fiança no valor de R$ 500,00 evitou que o comerciário Anderson Peixe Bandeira de Melo, 38 anos, fosse encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, hoje (23/02). Ele foi preso, conduzido à Delegacia de Plantão em Casa Caiada, onde foi autuado em flagrante e arbitrada a fiança.
Insatisfeito com a separação, o comerciário foi à casa da ex-companheira, Antunielle Oliveira de Araújo, 29, na Rua 03, na IV Etapa de Rio Doce, discutiram e ao ver que a dona-de-casa não aceitava reatar o relacionamento conjugal, agrediu-a a socos e pontapés.
A doméstica prestou queixa dele, que foi preso e levado à Delegacia de Plantão. Como se trata de um ilícito de menor potencial ofensivo, foi arbitrada a fiança, possibilitando que ele responda ao procedimento penal em liberdade.
Fica o exemplo. De parabéns a polícia.
http://jc.uol.com.br/blogs/blogjamildo/index.php
Um comentário:
Incrível, sou contra este comportamento machista mas fico estupefato em saber que após o ocorrido o casal de anjinhos estão juntos e o nome dele em blogs feito esses, menosprezando a imagem de um homem e cidadão. já que estão juntinhos porque não limpar a imagem dele.
Fred Peixe (tio do acusado)
Postar um comentário