segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

De jaleco, garotos brincam de médico com meninas no carnaval


Estudantes do segundo período de medicina brincam de médico durante o carnaval de Olinda neste domingo (22). Carnaval tem tradição de fantasias irreverentes (Foto: Luísa Brito/G1)


Rapazes dizem que socorrem as que estão “passando mal”.
“Nossa especialidade é a ginecologia”, afirmam.


Luísa Brito

Do G1, em Olinda

Estudantes do segundo período de medicina, um grupo de 15 rapazes usava os jalecos brancos das aulas da faculdade para brincar de médico no carnaval de Olinda, na tarde deste domingo (22). “Nossa especialidade é a ginecologia”, anunciou o estudante Denis Maciel, de 20 anos.

Eles abordavam garotas nas ladeiras da cidade se oferecendo para examiná-las de uma forma não muito profissional. Algumas meninas também pediam os socorros médicos. “Elas que chegam dizendo que estão passando mal e a gente atende”, garante o estudante Marcelo Kraener, de 19 anos.

De acordo com os garotos, no grupo deles não são aceitas meninas do SUS [nomenclatura usada para as que não agradam pela beleza]. “Aqui só atendemos quem tem plano de saúde”, brincou Maciel.

Dos 15 garotos, sete têm namoradas. Questionados se elas aprovariam a brincadeira eles responderam que elas estavam em casa e não sabiam o que eles andavam fazendo no carnaval. “Mas e a foto?”, perguntou a reportagem. “Estou de máscara, ela não vai reconhecer”, disse Kraener.


http://g1.globo.com/Carnaval2009/0,,MUL1014071-16634,00-DE+JALECO+GAROTOS+BRINCAM+DE+MEDICO+COM+MENINAS+NO+CARNAVAL+DE+OLINDA.html

Nenhum comentário: