sábado, 21 de fevereiro de 2009

Adolescente é assassinado a tiros em Casa Caiada

Corpo do jovem estava amarrado e com um saco na cabeça no terraço da casa dele; polícia suspeita que crime tem relação com prisão de suspeitos de tráfico de drogas
da Redação do pe360graus.com

Um jovem de 17 anos foi assassinado dentro da própria casa, na manhã deste sábado (21), no bairro de Casa Caiada, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações da polícia, o corpo de Deivison da Silva Paulo foi encontrado no terraço da residência, localizada na Rua Olímpio Ferreira Chaves, com as mãos amarradas e um saco na cabeça. Ele levou dois tiros, ambos na cabeça.

A polícia suspeita que o homicídio esteja relacionado a uma apreensão de pasta base de cocaína, ocorrida no último dia 12. Na ocasião, foram presos Andréa Cristina de Lima, 26 anos, e o travesti Joel Natan Pintan Júnior, conhecido como Rafaela, 25 anos.

De acordo com os policiais, a morte do jovem teria sido motivada, provavelmente, por um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas. Ainda não há suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Rio Doce.


http://pe360graus.globo.com/noticias/policia/homicidio/2009/02/21/NWS,486044,8,155,NOTICIAS,766-ADOLESCENTE-ASSASSINADO-TIROS-CASA-CAIADA.aspx

Nenhum comentário: