quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fantasia em Olinda parodia Ipod como ‘Aí pode’ para conquistar meninas


Os amigos de Aracaju Daniel, Diego e Matheus quando brincavam carnaval na Rua Prudente de Moraes, no sítio histórico de Olinda (Foto: Luísa Brito/G1)

Versão de brinquedo foi criada por grupo de amigos de Aracaju.
Eles dizem que o novo aparelho é "sensível ao toque".


Luísa Brito
Do G1, em Olinda

Três amigos de Aracaju criaram uma nova versão do Ipod para brincar o carnaval em Olinda. Na tarde desta segunda-feira (23), eles vestiram seus “Aí pode” na tentativa de atrair a atenção das paqueras. O aparelho fantasia foi feito com espuma e cobre o tronco na frente e atrás. Na parte da frente, há o desenho do menu e de algumas teclas. Atrás, a frase alerta “Aí pode não”.

“Nunca um Ipod de plástico fez tanto sucesso como esse aqui”, garante um dos criadores da fantasia, o estudante Matheus Velasquez, de 21 anos. Segundo ele, o trio teve a idéia uma semana antes do carnaval e fez quase tudo sozinho, só contou com a ajuda da irmã dele para costurar o tecido.

Sem divulgar números de conquistas, eles garantem que o “Aí pode” está fazendo sucesso com as meninas. “Elas chegam pedindo para apertar o play”, diz o também estudante Diego Javier, de 21 anos. “Nossa propaganda é que ele é sensível ao toque”, comenta o terceiro integrante do grupo, Daniel D’Ávila, de 22 anos.


http://g1.globo.com/Carnaval2009/0,,MUL1015201-16634,00.html

Nenhum comentário: