quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Guarda Municipal recolhe em Olinda dez mil documentos perdidos por foliões

A Guarda Municipal recolheu 10 mil documentos perdidos na cidade durante o carnaval. A informação consta de balanço divulgado nesta quarta-feira (25) pela Secretaria de Comunicação do município, onde o carnaval continua, com o tradicional Bacalhau do Batata, blocode 47 anos, que sai apenas na Quarta-Feira de Cinzas.

De acordo com o balanço da Secretaria de Comunicação, a Guarda Municipal criou umblog na internet e uma comunidade no site de relacionamentos Orkut para facilitar a busca dos documentos perdidos. Uma lista é atualizada a cada duas horas com os dados dos documentos encontrados.

Durante os próximos quatro meses, os documentos ficarão em poder da Guarda, que depois os encaminhará central dos Correios. Quem quiser pode procurar os documentos na sede da Guarda Municipal, na Rua Siqueira Campos, no bairro do Varadouro Também estão disposição dos cidadãos os telefones (81) 3429-2947 e 3305-1153.

Quem estiver em outra cidade ou em outro estado terá os documentos entregues em casa, pelos Correios, se fizer a solicitação pelo e-mail gmolinda@hotmail.com.



Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário: