quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Apesar dos problemas, moradores de Águas Compridas não perdem bom humor


Que tal compra macaxeira pela internet? E ir numa loja de bugiganga que se encontra tudo o que precisa? Essa é a maneira que os moradores de Águas Compridas arrumam para driblar o desemprego. E o mau humor.

Dedé da Macaxeira, por exemplo, ensina como encontra um produto de qualidade. “Dedé tem macaxeira mole. É só acessar www.macaxeiradodede.com.br.”. Quem também faz a propagando dos serviços é o entregador de gás Ligeirinho. “Com ligeirinho é vapt e vupt! Sou o Papa Léguas da entrega!”.

Ligeirinho não sabe o que é mau humor. Ele carrega os botijões de gás, que pesam 13 quilos, no guidão da bicicleta. Apesar das dificuldades de transitar pelas ruas do bairro, o entregador sempre entrega nos prazos. Ele aproveita para dá o recado: “o meu gás é baratinho. É R$ 25”.

E por falar em dinheiro, Biu da Bugiganga tem de tudo. Encanação, eletricidade, ferro de passar, tudo pode ser encontrada na pequena loja do comerciante. Até uma vitrola pode ser encontrada: “Eu vendo. Custa R$30. Ta baratinho!”. A oferta foi feita. Alguém se habilita?

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: