terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Prévias do Carnaval de Olinda

Bloco Olindão




Estúdio Samba hoje em Pitombeira

Do JC OnLine

O grupo Estúdio Samba faz sua segunda apresentação na sede da Pitombeira, em Olinda, nesta terça-feira 915), às 22h. A entrada custa R$ 5 para os homens e R$ 3 para as mulheres. Todas as pessoas receberão uma dose de cachaça na entrada. A Pitombeira fica na Rua 27 de janeiro, número 128, na Cidade Alta.

O Estúdio Samba é formado por Juliano Muta (voz e violão), Deco Nascimento (baixo), Jeremie Moussaid (guitarra), Maneco (bateria) e Leonardo Vila Nova (percussão). No set list, músicas de João Bosco, Cartola, Chico Buarque, João Donato e Caetano Veloso, entre outros. Nos intervalos, o Dj Izem assume o comando.

Serviço:

Estúdio Samba + DJ Izem (FR).
Local: Pitombeira de Olinda (Rua 27 de janeiro, n.º 128, Cidade Alta - Olinda).
Data: 15/01 (terça-feira), às 22h.

Virgens de Verdade




O Cachorro que Lambeu o seu...



Prévia da Trinca de Ás


Comemorando seus 23 anos a Troça Carnavalesca Mista Trinca de Ás fará uma prévia pelas ladeiras centenárias de nossa Olinda.

Quando : dia 18/01 - sexta-feira
Hora : a partir das 20:00 hs
Concentração : Bodega do Véio Rua do Amparo
Orquestra: Maestro Oséas
(neste dia a bebida NÃO é free)
História: O que começou com uma brincadeira de três amigos (por isso o título “trinca”) hoje se tornou um dos tradicionais blocos de Olinda.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse é o segundo ano consecutivo
que participo do bloco!

Unknown disse...

Acompanho este Bloco desde o início, afinal de contas um dos fundadores é meu irmão. Para quem não conhece é uma pena, pois é o melhor bloco de Olinda para sair no sábado pela manhã. É maravilhoso. Sairemos agora dia 10/02/2010 no Recife antigo e dia 13/02/2010 nas ladeiras de Olinda. A todos que queiram conhecer sejam bem vindos. Angela Botelho.