sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Acusado pela morte aposentado é preso

Será apresentado hoje à tarde na Delegacia de Roubos e Furtos o desempregado Luiz Francisco da Silva, 47, acusado de ser um dos participantes da morte do aposentado Carlos Batista Neto, encontrado morto dentro de um carro no dia 7 de maio em Olinda. Francisco, que já tinha um mandado de prisão expedido contra ele, foi detido nesta quinta-feira.

Além dele, outros dois acusados pelo crime - Rosana Araújo Ladeira e Elvis Elton Ferreira – já foram presos. O crime, segundo a polícia, tem características de latrocínio (roubo seguido de morte).

O aposentado Carlos Barbosa Neto, 62 anos, foi encontrado morto dentro de seu próprio carro, na Rua Otaviano Pessoa de Melo, no bairro de Casa Caiada, Olinda, foi vítima de um seqüestro-relâmpago. O corpo do aposentado não apresentava nenhuma marca de violência ou agressão e parentes informaram à polícia que um dia antes foram realizadas compras e saques com cartões de crédito do aposentado totalizando cerca de R$ 8 mil.

Embora o corpo só tenha sido encontrado no dia 8 de maio de 2006, moradores afirmaram que o carro estava no local desde a noite anterior. A presença de uma pessoa dentro do carro dó foi notada por moradores da vizinhança depois que um deles olhou através dos vidros fumê do veículo. Há suspeitas de que o aposentado tenha sido envenenado ou intoxicado com uma overdose de tranqüilizantes.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008118150646&assunto=70&onde=1

Nenhum comentário: