terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Estudante é esfaqueada por policial militar em Caixa D'Água

Do JC OnLine
Com informações da TV Jornal

Uma estudante foi esfaqueada por um policial militar na última segunda-feira (14), no bairro de Caixa D'água, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, Natália dos Santos Costa, 22 anos, estava em casa quando foi agredida por Hildo Francisco Clemente.

Segundo a mãe da estudante, o policial invadiu a casa e desferiu vários golpes contra Natália. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde permanece internada e sem previsão de alta.

O motivo da agressão teria sido uma cerca colocada pelo policial em uma esquina ao lado de sua casa. Após o crime, Hildo fugiu com a família e, durante a manhã desta terça, sua residência permaneceu fechada. A polícia ainda realizou buscas em casas de parentes do PM, mas ele não foi encontrado.

http://jc.uol.com.br/2008/01/15/not_158868.php


Corpo da jovem morta em Peixinhos é encaminhado ao IML

Foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) o corpo da jovem encontrada morta, na manhã desta terça-feira (15), no rio Beberibe, em Peixinho, Olinda. Ticiane Rodrigues da Conceição, de 16 anos, estava desaparecida há uma semana. A Polícia acredita que a morte da vítima tenha sido motivada pelo tráfico de crack.

De acordo com o delegado Cláudio Guerra, encarregado do caso, um dos assassinos da adolescente já está preso. O delegado não passou o nome do acusado. O outro suspeito continua foragido. A Delegacia de Peixinhos vai investigar o caso.

Da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/noticias360/matLer.asp?newsId=115871

Nenhum comentário: